sábado, 6 de abril de 2013

Previsão para Atlético Mineiro e São Paulo na Libertadores


O Atlético Mineiro vem arrebentando em 2013 sob a batuta do técnico Cuca, atropelando adversários e com campanha irretocável na Taça Libertadores da América podendo ser o primeiro colocado geral até mesmo com derrota dependendo da combinação de resultados. Ronaldinho, Bernard, Tardelli e cia tem dado show até agora.

O São Paulo que está muito bem no Paulistão está mal na Libertadores e possui apenas 4 pontos. É preciso vencer o Atlético Mineiro em São Paulo e torcer para que o Arsenal de Sarandi vença o The Strongest da Bolívia.

Analisando as situações Cuca apesar de estar classificado tem que entrar com tudo para matar um adversário fortíssimo e de muita tradição na competição, caso contrário, se for derrotado e pela combinação de resultados o São Paulo passar de fase, o clube paulista entrará como o pior segundo colocado e jogará contra o time de melhor campanha que até o momento é o próprio Atlético. Se esse confronto acontecer, eu apostaria minhas fichas nesse monstro adormecido, que é um bom time no papel mas que ainda não mostrou em campo.

Sem falar que essa última partida pode ser o que falta para resgatar Paulo Henrique Ganso, já que o São Paulo não contará com Jadson. É a chance de fazer o nome de vez com a torcida do São Paulo e também quem sabe cair nas graças de Luis Felipe Scolari e voltar a seleção.

0 comentários:

Postar um comentário