quinta-feira, 18 de abril de 2013

São Paulo vence Atlético e se classifica na Libertadores



Jogo amarrado no Morumbi, muita briga no meio de campo, defesas sobressaindo sobre os ataques e nada de interessante no primeiro tempo. No segundo tempo Aloísio sofreu pênalti de Leonardo Silva. Rogério Ceni bateu e marcou o primeiro gol tricolor. Cuca logo em seguida alterou o time do Atlético colocando Neto Berola no lugar de Serginho, Alecssandro já havia entrado no intervalo no lugar de Luan. O tempo foi passando e o time do Atlético não engrenava, Cuca estava pilhado na beira do campo. Cuca então resolveu tirar Leandro Donizetti para colocar Guilherme mas novamente nada de novo aconteceu. Aconteceu sim o segundo gol do São Paulo em rara aparição de Ganso que andava sumido em campo. O meia tricolor enfiou bela boa para Osvaldo que só rolou para Ademílson marcar o gol da classificação tricolor. Ademílson autor do segundo gol precisou sair logo depois.

Analisando o que ocorreu e o que já escrevi no post Previsão para Atlético Mineiro e São Paulo na Libertadores. 'Se esse confronto acontecer, eu apostaria minhas fichas nesse monstro adormecido, que é um bom time no papel mas que ainda não mostrou em campo.' 

Esperava que esse jogo fosse ser talvez o jogo da redenção de Paulo Henrique Ganso mas tá difícil o cara engrenar. O Galo sente a falta de Diego Tardelli e Bernard para fazer companhia a Ronaldinho e Jô. Acredito que com os dois em campo o Atlético é bem mais forte e pode passar, mas sem os dois o esquema de Cuca não funciona da mesma forma. O São Paulo terá o retorno de Jadson na próxima fase mas ainda não contará com Luis Fabiano. Leonardo Silva uma das torres gêmeas atleticanas está suspenso.

Será um grande confronto, minha aposta já foi feita, mas que vença o melhor. 

0 comentários:

Postar um comentário