domingo, 12 de maio de 2013

Atlético Mineiro arrasa Cruzeiro no Horto!



O primeiro tempo teve seus minutos de equilíbrio quando Cruzeiro e Atlético partiram para o ataque. Após esses minutos iniciais o Atlético começou a tomar conta da partida e teve uma grande chance com Ronaldinho que mesmo sofrendo pênalti de Ceará finalizou para boa defesa de Fábio. O gol atleticano foi uma bobeira de Evertor que perdeu bola para Marcos Rocha que tocou para Ronaldinho que deu excelente passe para Jô marcar. A partir daí Ronaldinho começou a mostrar sua habilidade e o jogo teve seus momentos tensos com várias faltas e cartões amarelos.


Para o segundo tempo o Cruzeiro voltou com duas alterações que logo se tornaram três devido a expulsão de Bruno Rodrigo por falta em Ronaldinho. O Atlético diminuiu o ritmo e o Cruzeiro tentou chegar algumas vezes ao ataque. Diego Souza chegou a colocar uma bola na trave, mas aos 27 minutos do segundo tempo Diego Tardelli ampliou o placar para o Galo. Aos 33 minutos Tardelli fez cruzamento para Jô que cabeceou na trave, no rebote Marcos Rocha marcou o terceiro gol atleticano. A escrita continua: Caiu no Horto, tá morto! Quem segura o Galo?

Ronaldinho não pode jogar sem marcação, assim ele desequilibra. Para mim a fatura tá liquidada e o Atlético Mineiro será o Campeão Mineiro de 2013.

Um comentário:

  1. caiu no horto ta morto msm. convido a todos para ir ao cinema assistir A MORTE DA MARIA NO HORTO.

    ResponderExcluir