quinta-feira, 9 de maio de 2013

Caiu no Horto, ta morto!! Atlético Mineiro goleia São Paulo pela Libertadores

Foto Bruno Magalhães/UOL.

O primeiro tempo não vi, pois estava trabalhando, mas pelo que ouvi o Galo foi melhor o tempo todo e saiu ganhando por 1x0 gol de Jô. A situação do São Paulo era muito complicada.

No segundo tempo o que vi foi um massacre do Atlético Mineiro que aos 17 minutos marcou o segundo gol novamente com Jô. O mais incrível é que o marcador estava junto com ele mas preferiu saiu para tentar deixá-lo em impedimento, restou ao camisa 7 empurrar por baixo das pernas de Rogério Ceni. O terceiro gol atleticano foi marcado por Diego Tardelli depois de um bicão de Réver na zaga que Rafael Tolói tentou recuar de cabeça de forma equivocada para Rogério Ceni, Tardelli foi mais rápido e marcou por cobertura.
Ney Franco tentou mexer no São Paulo mas o que se viu foi Ronaldinho ganhando bola de Wellington e rolando para Jô marcar o seu terceiro e quarto do Galo na pertida. Virou goleada.
O São Paulo conseguiu diminuir com Luís Fabiano aos 31 minutos depois de rebote de Victor em chute de Carleto de fora da área.
Jô - Foto: Bruno Magalhães/UOL

Em uns posts atrás achei e escrevi que o São Paulo caso passasse de fase cresceria na competição e eliminaria o São Paulo. Errei feio. Até a expulsão infantil de Lúcio no primeiro jogo quando o São Paulo era melhor na partida e vencia eu ainda acreditava. Mas venceu o melhor. O Atlético foi o melhor da primeira fase, melhor ataque e manteve isso nessa primeira eliminatória com 2 vitórias incontestáveis. O time de Cuca segue forte em busca do título inédito. Incrível o rendimento do Atlético Mineiro jogando no novo Independência que fica no bairro do Horto. Como diz o torcedor atleticano, caiu no Horto ta morto, assim foi também com o São Paulo.


Um comentário: