quinta-feira, 16 de maio de 2013

Corinthians acompanha Palmeiras e está fora da Libertadores.



A semana não foi boa para o Brasil na Libertadores. O Palmeiras que enfrentou o Tijuana no Pacaembu na terça-feira foi derrotado por 2x1 pelos mexicanos com direito a um frangaço do goleiro Bruno. O Palmeiras fazia hora extra na competição, mas por incrível que pareça tinha chances de passar de fase, mas o frango atrapalhou o psicológico do time.

O Corinthians nessa quarta-feira também foi eliminado da Libertadores para o nem tão poderoso Boca Juniors. O gol argentino foi marcado por Riquelme e o do Corinthians por Paulinho. Como tá jogando bola esse Paulinho, tem que ser o titular da Seleção de Felipão na Copa das Confederações. E que gol foi aquele que o Pato perdeu?

Vai haver muita reclamação contra a arbitragem paraguaia devido a dois gols mal anulados e também dois pênaltis. 

O Corinthians não tem conseguido apresentar o mesmo desempenho do ano passado e talvez Tite tenha que repensar seus titulares. O Boca hoje apesar de tudo conseguiu cozinhar o Corinthians, não deixando que as principais características do time paulista fossem aproveitadas. É claro que haverão reclamações mas faltou futebol ao Corinthians nessa fase da Libertadores. Agora falta saber se o Grêmio irá fazer companhia ao Atlético Mineiro e Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário