domingo, 26 de maio de 2013

Na despedida de Neymar, Santos e Flamengo ficam no 0x0

imagem: www.lancenet.com.br


Na despedida de Neymar em Brasília no novo estádio Mané Garrincha, Santos e Flamengo ficaram no 0x0. Foi um jogo movimentado mas de pouco brilho de ambos os lados. O Flamengo foi melhor principalmente no primeiro tempo com as investidas de Gabriel e Léo Moura pelo lado direito. Gabriel mesmo foi o jogador que teve as duas melhores chances de abrir o marcador, foi infeliz na primeira e viu Durval salvar a segunda próxima a linha do gol. 

Pelo Santos, Montillo vindo de contusão continua sem apresentar o futebol que um dia conquistou a torcida cruzeirense. Foi muito mal na partida e foi substituído no segundo tempo. Neymar também foi discreto como nas últimas partidas. Em seu último ato, pelo menos nessa passagem, o atacante santista saiu de campo sem encantar e agora se junta a seleção Brasileira para a preparação para a Copa das Confederações e também para a apresentação ao seu novo clube, o Barcelona.

Analisando as duas equipes para a sequência do campeonato, ambam precisam melhorar muito, o Santos vai ter uma grana em caixa e pode tentar contratar alguns jogadores para recompor o elenco que no momento é fraco sem falar no time que é muito dependente de Neymar e agora não poderá contar com o craque. No Flamengo, Marcelo Moreno logo será titular no lugar do brocador Hernane. Precisamos ainda de um camisa 10. Gabriel que atualmente veste a camisa de Zico, joga pelos lados do campo e não tem característica de armador. Precisamos dessa peça e pelo menos mais um atacante de peso para fazer dupla com Moreno. Rafinha é bom mas ainda é novo e a pressão sobre ele pode pesar.

0 comentários:

Postar um comentário