quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um Novo Flamengo. ( parte 2)



Estamos em Maio e já podemos analisar o que a nova diretoria tem feito pelo nosso amado Flamengo. A administração Bandeira de Melo começou mandando embora o nosso artilheiro Vágner Love para que se livrasse de uma prestação e diminuísse os gastos rubro-negros. Contratações modestas foram feitas e as grandes apostas da diretoria foram Elias e Carlos Eduardo. O primeiro tem sido titular enquanto o segundo não rendeu em campo e está machucado.

Fizemos um bom primeiro turno de Taça Guanabara mas fomos eliminados pelo Botafogo na semifinal. Dorival Júnior caiu e Jorginho (lateral do Tetra) foi contratado para seu lugar. Campanha na taça Rio, melhor deixar pra lá.

Quatro meses e meio se passaram e as coisas parecem estar indo bem fora do campo. Conseguimos a CND (certidão negativa de débito). Temos patrocinadores na parte da frente (Caixa) e de trás (Peugeot) da camisa, o que a gestão anterior com Ronaldinho e Love não conseguiu. Acabamos de passar para a próxima fase da Copa do Brasil ao derrotarmos novamente o Campinense por 2x1 em Juiz de Fora. 

Uma velha parceria de muito sucesso foi refeita com a troca da fornecedora de material esportivo. Sai Olympikus e entra a Adidas. Marcelo Moreno foi contratado para ser o atacante de referência e "brigar" por posição com o Brocador Hernane. Não teremos time para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, mas que possamos fazer um bom campeonato e tenhamos um time melhor para o próximo ano. Espero que a diretoria continue com os progressos e que possamos num futuro breve voltar a ter um time que de gosto de torcer, e que coloque o rubro-negro mais querido no lugar que ele merece.

Saudações Rubro-negras.

0 comentários:

Postar um comentário