sexta-feira, 31 de maio de 2013

Victor pega pênalti aos 46 do segundo tempo e leva Atlético Mineiro para a semifinal da Libertadores



O Atlético não jogou bem, sofreu mais do que precisava mas está classificado para a semifinal da Libertadores. No primeiro tempo os mexicanos saíram na frente com gol de Riascos em belo contra-ataque. O Atlético não conseguia se livrar da marcação adversária e abusava dos chutões. Bernard deixou o pé de propósito no jogador mexicano e merecia pelo menos um amarelo que não saiu, Richarlison pisou na mão de outro. Pow, gente vamos jogar bola e deixar esse tipo de coisa para os outros. Jogo limpo! 
O gol de empate do Atlético saiu ainda no primeiro tempo com Réver em cobrança de falta de Ronaldinho para a área.

O segundo tempo o Atlético tinha time para matar o jogo mas resolveu sofrer e fazer a torcida no Horto sofrer. Não segurava a bola, abusava ainda dos chutões e por algumas vezes teve sua meta ameaçada de forma perigosa. Em uma delas o ataque mexicano parou nos pés do goleiro Victor cara-a-cara. Eu ficava pensando, tem que matar o jogo, segurar a bola e tentar matar o jogo. Aos 46 o lance do jogo. Pênalti para o Tijuana. Riascos bateu no meio do gol e Victor novamente com os pés defendeu. Arce bateu uma falta no travessão e Martinez chegou atrasado em uma bola desviada em um escanteio.O Galo quase foi morto no Horto. 

O Atlético não jogou bem e agora as semifinais serão só em Julho. O que pode ser bom ou ruim para o time já que a boa fase pode não durar até lá, ou tempo para arrumar o que deu errado nesse jogo, como jogadores batendo cabeça na zaga e o excesso de risco que correu principalmente contra o Tijuana que pode dizer que não foi derrotado pelo Atlético Mineiro. Vida que segue e agora vem o Newell's Old Boy na luta por uma vaga na final da Libertadores 2013. 

Segundo li na internet Réver foi expulso após o jogo e não joga a primeira semifinal.

Um comentário:

  1. e muita emoção coração quase saindo pela boca, mais meu GALÃO passo graças ao VICTOR.

    ResponderExcluir