terça-feira, 4 de junho de 2013

30 anos



Caramba, 30 anos. Essa última década passou voando.Como as coisas mudam em 10 anos. Uns dias atrás ainda com 20 anos estava estudando para as provas finais do 2º semestre do meu curso de Engenharia (junho/2003) e agora eu estou preparando as provas finais para meus alunos também num curso de Engenharia. Muitas pessoas entraram e saíram de minha vida nesses dez anos. Algumas não vejo há anos, algumas são contatos na internet e alguns especiais ainda estão presentes (mesmo longe), acompanharam e compartilharam boa parte dessa trajetória de vitórias e derrotas, diversão, mais alegrias que tristezas. 

Minha família é tudo. Meus pais e irmão apoiaram e bancaram meus estudos, foram minha base nos momentos difíceis no início da carreira profissional. Outra parte da família me acolheu e me deu suporte quando mudei de cidade por conta do novo trabalho.

Como na vida de qualquer pessoa várias decisões precisaram ser tomadas, algumas acertadas e outras não. Não alcancei tudo o que foi planejado para esses 10 anos, mas acredito que o saldo ainda foi positivo. Agora é preparar novas metas e trabalhar duro para alcança-las.

0 comentários:

Postar um comentário