domingo, 25 de agosto de 2013

Quem passa na Copa do Brasil?


Após os jogos de ida da Copa do Brasil quem você acha que passa a próxima fase?

Santos 1x0 Grêmio - O Santos venceu o primeiro jogo mas acredito que o Grêmio fará bom uso de sua nova arena. Vai vencer e se classificar. 

Palmeiras 1x0 Atlético Paranaense - O Palmeiras vem jogando bem a série B e conseguiu vencer o primeiro jogo em casa. Agora para o jogo de volta, na minha opinião vai da empate o Palmeiras segue tentando o bicampeonato.

Nacional 0x2 Vasco - O Vasco fez seu dever sem sustos no Amazonas e vai somente terminar o serviço em São Januário.

Internacional 3x0 Salgueiro - O Internacional assim como o Vasco fez o que tinha que ser feito contra um time de divisão inferior a vai a Pernambuco só pra terminar o serviço e selar a classificação.

Luverdense 1x0 Corinthians - Como jogou mal o Corinthians na quarta-feira. O Luverdense foi superior e conquistou a vitória merecida porém irregular. Se o Corinthians mudar de atitude, goleia e se classifica no Pacaembu, caso contrário a zebra da vez da Copa do Brasil pode vir de Lucas do Rio Verde. Corinthians passa na minha opinião.

Fluminense 1x0 Goiás - O atual campeão brasileiro vem sofrendo com o desmanche e as lesões de seus principais atletas. Acredito que vão sofrer no Serra Dourada e serão desclassificados pelo Goiás com gols de Walter.

Cruzeiro 2x1 Flamengo - O Cruzeiro é e foi superior ao Flamengo no Mineirão mas venceu por apenas 2x1 com direito a golaço de Everton Ribeiro. Time por time mesmo jogando num Maracanã cheio o Cruzeiro tem tudo para avançar. Mas do outro lado tem o Flamengo então melhor esperar pra ver. Apesar de rubro-negro, vendo o que o Flamengo anda fazendo acredito que passa o Cruzeiro.

Botafogo 4x2 Atlético Mineiro - O Botafogo mesmo sem Seedorf tem mostrado o melhor futebol do Brasil e goleou o Atlético, campeão da Libertadores, no Maracanã. Bobeou novamente no final tomando o segundo gol que pode ser um alento para o Galo no Horto. Mas dessa vez não acredito em virada do Atlético. Galo vai ser morto no horto.

0 comentários:

Postar um comentário