quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Flamengo 1x0 Volta Redonda



Em outro jogo fraco o Flamengo venceu novamente no Campeonato Carioca 2014, por incrível que pareça por 1x0 com outro gol do questionável zagueiro Welinton. Nessas primeiras rodadas Jaime de Almeida tem escalado jogadores pouco utilizados na última temporada enquanto os chamados titulares e novas contratações estão fazendo trabalho físico a parte para uma boa estréia na Taça Libertadores da América. 

Até o momento o clube vai apostar suas fichas nos veteranos Elano e Alecssandro vindos do Grêmio e Atlético Mineiro, Éverton (campeão brasileiro em 2009 pelo clube) vindo do Atlético Paranaense, Léo também vindo do clube paranaense, Lucas Mugni vindo do Colón da Argentina, Erazo zagueiro vindo do Barcelona de Guaiaquil e Feijão volante vindo do Bahia. Elias que foi destaque na temporada passada, principalmente na Copa do Brasil ainda pode voltar ao clube que aumentou a proposta pelo volante. 

Agora é torcer para que o bombeiro Jaime de Almeida prove ser mais do que isso nessa temporada, e que pare na insistência em jogadores como Val, Digão e alguns outros que não merecem envergar o Manto Rubro-negro. Até agora são duas vitórias no campeonato carioca. Sábado tem mais mas, o que realmente importa nessa temporada é uma boa campanha na fase de grupos da Libertadores, garantindo uma vaga no mata-mata e um bom campeonato Brasileiro, que ainda não sabemos como vai ser.

0 comentários:

Postar um comentário