terça-feira, 6 de maio de 2014

Quem eu acho que vem pra Copa do Mundo.

Todo mundo se arriscando em quem vai ser convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014. Aí vão quem eu acho que serão os 23.

Goleiros

Júlio César , Jefferson e Victor.
Eu não levaria o Júlio César mas ele é o cara de confiança do Felipão, então é torcer por ele.

Laterais

Daniel Alves, Maicon, Marcelo e Felipe Luis.
Daniel Alves e Marcelo devem começar a Copa como titulares.

Zagueiros

Thiago Silva, David Luiz, Dante e Miranda
Thiago e David iniciam a Copa.

Meio Campo

Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar, Willian, Fernandinho e Philipe Coutinho(minha aposta).
Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar formarão o meio Campo

Atacantes

Neymar, Fred, Jô, Hulk e Bernard.
Hulk pela direita, Fred e Neymar pela esquerda formarão o trio ofensivo.

E ai será que acerto tudo ou teremos mais surpresas?


0 comentários:

Postar um comentário