domingo, 25 de maio de 2014

Real Madrid, pela décima vez o melhor da Europa



Parabéns primeiramente ao Atlético de Madrid que foi campeão espanhol e chegou a sua segunda final de Champions League, ao técnico Simeone que fez um excelente trabalho com um grupo bem mais modesto do que os seus grandes rivais Barcelona e Real Madrid e também pelo trabalho que deram na final sendo os campeões até o último minuto de acréscimo mas, estavam jogando a final da Champions League contra o maior campeão de todos, um time cheio de estrelas e entre elas o atual melhor do mundo Cristiano Ronaldo. Fica
a crítica a entrada de Diego Costa que jogou apenas 8 minutos e saiu machucado prejudicando a equipe que perdeu uma substituição, que acabou pesando muito durante a prorrogação.

Para o Real Madrid também os parabéns por ter lutado até o fim e conseguido um gol nos acréscimos com Sérgio Ramos, gol esse que levou a partida para a prorrogação e consequentemente ao título. Casillas que falhou no gol do Atlético tem que dar parte da premiação ao companheiro.

Ronaldo e Bale não fizeram grande partida mas cada um acabou deixando o seu gol. O galês fez o segundo gol enquanto CR7 fechou a conta marcando o quarto gol da equipe. Marcelo que saiu do banco para mudar o rumo fez o terceiro. Destaque para a partida de Di Maria. Como tá jogando bola esse argentino. Correu os 120 minutos, criando as melhores jogadas do Real sendo a mais bonita delas a que resultou no gol de Bale, depois de bela arrancada pela esquerda. Olho nele na Copa. Outro destaque vai para Ancelotti que ganhou sua 3ª Champions League como técnico além de ter ganho duas como jogador. Ancelotti fez as mudanças que o Real Madrid precisava para mudar o jogo quando colocou Marcelo e Isco em campo.

Os 4x1 acabou ficando elástico demais para uma partida tão disputada principalmente nos primeiro 90 minutos. As forças do Atlético acabaram e coube ao Real Madrid terminar o serviço.

0 comentários:

Postar um comentário