segunda-feira, 23 de junho de 2014

Brasil avança e vai pegar o Chile



O Brasil venceu a seleção de Camarões por 4x1 com 2 gols de Neymar Jr, Fred e Fernandinho. O Brasil iniciou a partida pressionando a saída de bola adversária criando algumas chances de gol. Os dois gols de Neymar no primeiro tempo surgiram de roubadas de bola no campo de ataque. Novamente o Brasil teve um meio campo inoperante durante o primeiro tempo. Paulinho apesar de ter aparecido algumas vezes a frente estava muito mal na partida. A marcação dos laterais brasileiros também tem deixado a desejar. Hulk e Oscar também não foram muito bem. Fred novamente não participou muito na primeira etapa. Neymar para variar é o cara do Brasil, o camisa 10 já tem 4 gols em sua primeira Copa do Mundo com apenas 22 anos. Cristiano Ronaldo e Messi juntos fizeram o mesmo que o brasileiro jogando atualmente o 3º mundial de cada um. 

No segundo tempo Felipão trocou Paulinho por Fernandinho e o meio campo melhorou. Fernandinho participou dos 2 gols brasileiros no segundo tempo, dando passe para David Luis cruzar para o gol de Fred. Fred que participou mais no segundo tempo fazendo tabelas e pivôs. Fernandinho marcou o quarto gol depois de bela troca de passes envolvendo Fred e Oscar. 

O Brasil irá enfrentar o Chile no sábado as 13 horas pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo no estádio Mineirão em Belo Horizonte. O Chile enfrentou o Brasil nas copas de 62, 98 e 2010 sendo derrotados todas as vezes por goleada. Acredito que será um jogo duro, mas com vitória da Seleção Brasileira. 

Fernandinho tem que ser titular na próxima partida pelo que mostrou contra Camarões no lugar de Paulinho. Também colocaria Maicon no lugar de Dani Alves mas essa alteração eu acredito ser menos provável.
#VaiBrasil #RumoaoHexa #mostratuaForça

0 comentários:

Postar um comentário