sábado, 24 de janeiro de 2015

Córdoba 1 x 2 Real Madrid

Logo no começo do jogo um pênalti para o Córdoba que foi convertido. Com o 1x0 no placar o time pequeno avançava sempre em alta velocidade pra cima do lateral esquerdo brasileiro Marcelo e ganhando a maioria das jogadas. O Real parecia amarrado, posso ganhar o jogo a qualquer momento. Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema pouco incomodavam. Até que em escanteio batido por James Rodrigues, Benzema em luta com o zagueiro empatou o jogo. Todos pensaram, agora o Real Madrid deslancha e goleia o adversário. Estávamos todos enganados. 

No segundo tempo novamente o Córdoba tinha as melhores chances, tendo duas ou três claras chances de passar novamente a frente no placar. Uma delas após erro de Varane sobrou para o atacante que tocou por cima de Casillas. A bola bateu caprichosamente no travessão e sobrou para um jogador merengue. CR7 que nada fazia na partida perdeu a paciência, agrediu um jogador adversário e foi expulso. Era a chance do Córdoba, mas Bale bateu uma falta próxima a área e o jogador da barreira subiu com os braços levantados dentro da área. Pênalti e gol da vitória para o Real Madrid convertido por Bale. 

A sina do time pequeno pesou. Quando essas chances aparecem tem que ser aproveitadas pois o time grande mesmo em dias ruins acaba achando um gol.

0 comentários:

Postar um comentário