domingo, 25 de janeiro de 2015

Flamengo 1 x 0 São Paulo



O Flamengo venceu o São Paulo em Manaus por 1x0 gol do zagueiro Samir após boa jogada de Luís Antônio. O time se postou bem o jogo inteiro contra o clube paulista e teve as melhores chances de gol. O São Paulo teve maior posse de bola mas deu pouco trabalho para Paulo Victor. 

O grande destaque do Flamengo além da postura dentro de campo foi Arthur Maia que fez uma ótima partida, fez boas jogadas e perdeu um gol cara a cara com Rogério Ceni. A zaga me parece definida podendo haver ali somente a substituição de Léo Moura por Pará. Walace, Samir, Anderson Pico e é claro o goleirão Paulo Victor pra comandar. Gosto do meio campo com Cáceres, Canteros, Arthur e Everton. temos nessa mistura marcação forte, bom passe de saída, velocidade e habilidade para armação. Na frente o time foi de Nixon e Marcelo Cirino. O segundo e acredito a melhor contratação do Flamengo ainda não encontrou a melhor forma de jogar, mas acredito que tenha um melhores apresentações na presença de Alecsandro ou Eduardo da Silva para finalizar suas jogadas. 

Caso cheguem Montillo ou Cícero o time irá ganhar ainda mais força e quem sabe brigar esse ano pela parte de cima da tabela. 

SRN

0 comentários:

Postar um comentário