terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Juventus e Inter de Milão ficam no empate em Turim.



Não há dúvidas que o time da Juventus é muito superior ao da Internazionale de Milão. A Juve briga pelo seu quarto título consecutivo enquanto os Nerazzurri estão apenas na décima primeira colocação. A Juventus tem um time recheado de estrelas como Buffon, Tévez, Pirlo, Vidal e Pogba enquanto a Inter tenta se reconstruir com a contratação do alemão Podolski além de contar com Hernanes e o artilheiro Icardi. 

No jogo a Juventus partiu logo para cima e quase abriu o placar com apenas um minuto de jogo mas Llorente chutou para fora. Guarin respondeu com bola chutada de fora da área. Aos quatro minutos em bela jogada do chileno Vidal, Tévez abriu o placar. A Juventus dominou todas as ações da primeira etapa com um verdadeiro desfile de Tévez, Vidal e Pogba. Várias chances foram criadas porém não concretizadas em gol. Destaque para o elástico desconcertante de Pogba entre os zaqueiros da Inter, pena que a finalização parou no goleiro. 

No segundo tempo a Juventus com um ritmo mais lento ainda dominava a partida. Podolski entrou na Inter e logo em seguida a equipe conseguiu o gol de empate com Icardi. A Inter melhorou e foi para cima e quase conseguiu a virada com o próprio Icardi em passe de Podolski. Icardi ainda seria xingado pelo companheiro de equipe Osvaldo por em um grande contra-ataque em três contra dois o atacante tentou resolver sozinho ao invés de passar a bola a um dos companheiros melhores colocados. 

Foi um grande jogo em Turim. Dos brasileiros em campo pela Inter, Hernanes teve atuação regular e Juan foi mal em minha opinião. A Juventus segue líder, um ponto a frente da Roma.

0 comentários:

Postar um comentário