quinta-feira, 2 de abril de 2015

Corinthians sobrando, São Paulo devendo!



O São Paulo perdeu como esperado na Argentina para o San Lorenzo por 1x0. O time argentino marcou um belo gol em que o atacante deu um chapéu em Tolói e finalizou bem a frente de Rogério Ceni. Kardec que chegou depois do time acabou saindo ainda no primeiro tempo por contusão e o trio de quem mais se esperava. Ganso, Pato e Michel Bastos não jogou uma boa partida. Com a derrota o São Paulo tem a mesma pontuação que o time argentino e está a frente no saldo de gols. O São Paulo enfrenta o fraco Danúbio no Uruguai e o San Lorenzo pega o embalado Corinthians. 

O Corinthians está sobrando na temporada, líder do paulista, marcando bem como são os times de Tite, porém com evolução desde a última passagem. O time é mais intenso e tem feito mais gols, principalmente nos jogos mais importantes. Guerrero é um ótimo atacante, Renato Augusto tem jogado muito, assim como Jadson e Elias. Emmerson Sheik também retornou a boa fase. O time venceu o Danúbio por 4x0 e está praticamente classificado. O clube busca agora a primeira colocação geral para ter os mandos de jogos nas fases finais. 

O time do qual se esperava tanto, não vem mostrando muito, para não dizer nada. E a vantagem que o Corinthians mostra nesse início de temporada é incrível. O clube se encaixou muito rápido e sobra muito na temporada.

0 comentários:

Postar um comentário