domingo, 3 de maio de 2015

Caldense perde com gol irregular e é vice-campeã mineira



A Caldense chegou invicta a final do Campeonato Mineiro contra o forte Atlético Mineiro, que para mim sempre foi o favorito ao título. Com a bola rolando assim como no primeiro jogo o Atlético tentou dominar a partida, porém a Caldense tomou conta das ações e teve as melhores chances do primeiro tempo, acertando uma bola na trave com Tiago Azulão. Luan também acertou uma bola na trave na primeira etapa. 

No segundo tempo o Atlético voltou com alterações e passou a ser mais agudo na partida. Tanto que conseguiu seu gol com Thiago Ribeiro, o que obrigaria a Caldense a sair para o jogo. Quatro minutos depois Luis Eduardo empatou para a Veterana após rebatida de Victor e mudou a vantagem novemente para o time de Poços de Caldas. 

Aos 32 minutos do segundo tempo o lance capital da partida. Jô em posição de impedimento marcou o segundo gol do Atlético na partida. Jô que não marcava a um ano acabou marcando o gol do título do Atlético após a falha do arbitro auxiliar que não marcou o impedimento. 

A Caldense lutou até o fim, porém não conseguiu o empate que lhe daria o título. Fez uma grande partida, lutou até o final, mas infelizmente não deu. A Caldense perdeu somente uma partida no campeonato e foi a final. Mas nada que acabe com o belíssimo trabalho que a Veterana fez junto a comissão técnica comandada por Léo Condé. A Caldense joga agora no segundo semestre o Campeonato Brasileiro da série D. Que a equipe seja bem montada para conseguir o acesso a série C. 


Arriba Caldense!

Campeã Mineira do Interior!

Vice Campeã Mineira 2015!

Campeã Mineira 2002!

0 comentários:

Postar um comentário