quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Brasil 4x1 Estados Unidos



O Brasil voltou a vencer um amistoso dessa vez contra os Estados Unidos. No Sábado havia vencido a Costa Rica por 1x0 com gol de Hulk. Contra os Estados Unidos, Hulk novamente voltou a marcar o primeiro gol brasileiro. Outras chances foram criadas ainda no primeiro tempo que contou com boa movimentação de Willian, mas o time ainda meio limitado. Lucas Lima foi mais burocrático nessa partida. 

No segundo tempo com as entradas de Neymar, Firmino, Rafinha e Lucas Moura o time ficou mais ágil e bagunçou a vida dos americanos. Neymar sofreu pênalti e marcou o segundo gol brasileiro. Em boa jogada de Lucas Moura que contou com corta luz de Neymar e deu assistência para Rafinha marcar seu primeiro gol para a Seleção Brasileira. Neymar marcou o quarto gol brasileiro. Os Estados Unidos ainda diminuíram aos 45 minutos do segundo tempo. 

Para as eliminatórias o Brasil não contará com Neymar nas duas primeiras rodadas. Agora é esperar pra ver como Dunga armará a seleção sem ele. Jogadores como Hulk, Rafinha, Lucas Lima e Lucas Moura ganharam moral com o treinador, agora é esperar quem será convocado.

0 comentários:

Postar um comentário