quarta-feira, 13 de abril de 2016

Atlético de Madrid elimina Barcelona na Champions League



Desde o início da partida pudemos ver um Atlético de Madrid ligado na partida e um Barcelona na minha visão meio sem foco, assustado. O Atlético foi para cima do Barcelona que mantinha a posse de bola mas não ameaçava. O Atlético dava estacadas no ataque sempre com mais perigo. Antes do fim da primeira etapa o francês Antoine Griezmann marcou gol de cabeça que até o momento dava a classificação ao time colchonero. O Barcelona voltou a ter posse de bola mas pouco fazia. 

A segunda etapa começou com o Barcelona mais ligado, porém também mais nervoso. O trio MSN seguia bem marcado, Iniesta não conseguia achar seus companheiros livres. Suárez na minha opinião escapou de expulsão ao dar cotovelada no companheiro de seleção uruguaia Godin. Neymar também se enroscou com Juanfran e acertou o jogador espanhol. Os dois só levaram cartão amarelo. O Atlético buscava somente um contra-ataque para matar a partida. Filipe Luis fez grande jogada e quando deu passe para Griezmann fazer o segundo gol, Iniesta fez pênalti descarado colocando o braço na trajetória da bola e fez pênalti. Para os comentaristas o meia espanhol tinha que ter sido expulso, mas novamente cartão amarelo. Griezmann converteu a cobrança e fez o segundo dele e do Atlético. 

O Barcelona foi para cima e em lance de Iniesta, a bola bateu no braço de Gabbi dentro da área, seria pênalti mas o juiz deu fora da área. Messi tirou tinta da trave, mas o placar foi mesmo 2x0. Atlético na semifinal da Champions League junto com Manchester City, Bayern de Munique e Real Madrid.

0 comentários:

Postar um comentário