domingo, 17 de abril de 2016

Rosberg sobrando na Fórmula 1



Nessa madrugada aconteceu o Grande Prêmio da China. Terceira corrida da temporada. Rosberg na pole position e Hamilton atual campeão largando em último. Assim como nas corridas anteriores vemos que a Mercedez não tem o melhor sistema de largada. Ricciardo saiu na frente e as Ferraris acabaram se tocando. Kimi acabou levando a pior. Hamilton perdeu bico também na largada. Após o estouro de pneu da RBR de Ricciardo tivemos um safety car que juntou todo mundo e acabou causando uma grande corrida. Várias ultrapassagens e disputa de posições na zona de pontuação, exceto o primeiro lugar que tinha dono garantido. 

Outro ponto legal foi a disputa de Felipe Massa e Hamilton, que durou até o final da corrida. O inglês pressionava e não conseguia passar, e nesse processo Ricciardo e Kimi ultrapassaram os dois e foram embora. Estava claro que o rendimento da Mercedez de Hamilton não estava o ideal. 

Rosberg venceu a terceira corrida no campeonato, todas até agora. É a sexta vitória consecutiva do alemão desde a confirmação do título de Hamilton na última temporada. Tem tudo pra ser o ano dele, mas ainda tem muitas corridas pela frente. 

0 comentários:

Postar um comentário