quarta-feira, 17 de maio de 2017

Show de Cazares e Atlético em primeiro no seu grupo da Libertadores



O Atlético Mineiro jogou ontem no Independência contra o Godoy Cruz da Argentina. Quem foi ao Horto assistiu uma grande partida de futebol do Galo, principalmente do camisa 10 Cazares. Logo no começo do jogo em lançamento de Marcos Rocha, Cazares entrou pelas costas dos defensores e tocou por cima do goleiro fazendo o primeiro gol da partida. O Galo jogava bem e trocava belos passes com Elias, Cazares e Robinho tomando conta do meio campo e confundindo a marcação argentina. O Segundo gol do Atlético acabou saindo novamente com Cazares, dessa vez de falta que ainda bateu no travessão antes de entrar. A aposta de Roger Machado no camisa dez dava resultado. Em novo lance iniciado por Cazares, Robinho achou Elias entrando na área para tocar na saída do goleiro. 3x0 classificação em primeiro lugar assegurada no seu grupo. 

Com o placar e algumas mexidas o jogo esfriou um pouco no segundo tempo, mas em nova troca de passes Cazares, o dono do jogo, deu assistência para Fred marcar seu sexto gol na competição. O Godoy Cruz ainda fez seu gol de honra dando valores finais a partida. 

O Atlético jogou muito bem e talvez tenha encontrado a sua melhor formação. Cazares que entrou no segundo tempo contra o Flamengo na estréia do brasileirão já havia causado grande mudança positiva na equipe naquela partida e ontem como titular confirmou isso. O Galo com certeza é um dos favoritos a conquista da Libertadores e do Brasileirão. É aguardar pra ver. 


0 comentários:

Postar um comentário