sexta-feira, 30 de junho de 2017

Alemanha goleia México e vai a final da Copa das Confederações enfrentar o Chile



A Alemanha atua campeã mundial enfrentou o México pela semifinal da Copa das Confederações. Mesmo com um time B, já que muitos titulares não foram convocados para a competição, a seleção alemã não sofreu para bater a seleção mexicana. 

Antes dos 10 minutos de jogo a Alemanha já vencia por 2x0, sendo os dois gols marcados por Goretzka. Mesmo com jogadores menos experientes que a seleção mexicana, é possível notar uma grande diferença técnica em favor dos alemães. Não há grandes jogadores habilidosos, mas todos com qualidade técnica que tem formado um grande time. O México tentou e até teve mais a bola no primeiro tempo, mas nada pode fazer. 

No segundo tempo o México se arriscou mais a frente buscando diminuir o placar e retornar ao jogo, mas quem marcou novamente foi a Alemanha com Werner. Mesmo com 3x0 no placar pode-se notar que alguns jogadores alemães não queriam tirar o pé, até porque querem mostrar que podem estar no grupo que disputará a Copa do Mundo ano que vem. O México diminuiu com um belo gol de Fabián e teve até outras oportunidades de diminuir a diferença para um gol, mas novamente quem marcou foi a Alemanha com Younes. 

O México foi guerreiro, mas a diferença técnica é grande. A Alemanha vai para a final contra o Chile que vencer Portugal nos pênaltis. Acredito que será uma grande final. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase e empataram por 1x1. 

Que venha a final.

0 comentários:

Postar um comentário