domingo, 18 de junho de 2017

São Paulo 1 x 2 Atlético Mineiro



São Paulo e Atlético mineiro fizeram um dos clássicos nacionais da rodada. O time mineiro não vive grande momento sob o comando de Roger Machado e o São Paulo que sob o comando de Ceni ainda apresenta vários problemas defensivos desde o início do ano. 

O jogo não foi dos mais animados. O São Paulo tentava comandar o jogo com Pratto a frente, Marcinho fazendo jogadas pelo lado direito e Cueva armando pelo centro, mas quem marcou o primeiro gol do jogo foi Cazares, o melhor jogador atleticano. Pratto que levou um corte na cabeça, pouco pode fazer no primeiro tempo sem muito empolgação do time tricolor. O Atlético ia aos trancos e barrancos com Rafael Moura, o He-man, e pouca inspiração de Robinho. 

No segundo tempo o São Paulo voltou mais animado com a entrada de Thiago Mendes no time. Marcinho foi jogar no lado esquerdo e de lá saiu o gol são-paulino em jogada do bom lateral esquerdo Júnior Tavares. Marcinho receber e finalizou na saída de Victor. Cueva seguia apagado no time e a melhor jogada tricolor era a saída de bola com Júnior Tavares e Marcinho pelo lado esquerdo. Pratto teve uma boa chance em cabeçada que saiu do lado esquerdo do gol de Victor. Houveram reclamações de pênaltis dos dois lados, primeiro com Rafael Moura que roubou bola em bobeada de Júnior Tavares, nada a marcar. O segundo foi com o próprio Júnior Tavares no ataque, também não marcaria. O segundo gol do Galo aconteceu no principal defeito do time são-paulino, em bate-rebate na área Lucão afastou mal e Rafael Moura marcou o gol da vitória. O Atlético respira um pouco na competição e o São Paulo vai novamente ser questionado pelas falhas defensivas. 

0 comentários:

Postar um comentário