segunda-feira, 3 de julho de 2017

Alemanha bate Chile e leva a Copa das Confederações



Alemanha e Chile fizeram a final da Copa das Confederações no domingo dia 02 de julho. O Chile tentando ganhar algo a nível mundial já que conquistou as duas últimas Copa América e a Alemanha com um time B buscava também um título inédito além de esses jogadores estarem tentando uma vaga na equipe campeã do mundo para a Copa do Mundo do ano que vem. 

Como esperado o Chile tomou conta das ações da partida e até os vinte minutos criou algumas oportunidades enquanto a Alemanha se defendia e sofria para sair com a bola jogando. O problema do Chile foi a bobeira da zaga chilena que perdeu uma bola boba de deixou o goleiro Bravo contra dois jogadores alemães, Werner que roubou a bola rolou para gol de Stindl. A partir daí a Alemanha se soltou mais no jogo e criou mais algumas chances. O Chile se desestabilizou um pouco e parou um pouco de criar. 

No segundo tempo o Chile tentou e perdeu mais algumas chances e o jovem time alemão também criou novas oportunidades, porém não sairam mais gols. Valeu a camisa alemã e o controle do jogo. O Chile como sempre foi guerreiro porém ainda falta para chegar a um título internacional. O time já é mais velho e precisa de renovação. Os alemães já preparando jogadores para a Copa de 2022.

0 comentários:

Postar um comentário