domingo, 30 de julho de 2017

Corinthians empata com Flamengo e segue invicto no Brasileirão

Um dos mais esperados jogos do primeiro turno, Corinthians e Flamengo empataram por 1x1 em Itaquera. A partida começou bem disputada, com o Flamengo tentando forçar seu jogo, marcando a saída de bola do Corinthians e até fazendo duas finalizações. Porém após a cobrança de um escanteio a favor do time carioca, o Corinthians puxou um belo contra-ataque e em pouco passes Jô finalizava sozinho para o fundo do gol rubro-negro. Para alívio dos flamenguistas o bandeira marcou erradamente impedimento de Jô e acabou anulando o gol. Foi um erro absurdo do bandeira, a arbitragem brasileira precisa ser revista, pois está muito ruim. Após esse lance o time do Flamengo sentiu a partida e o time alvinegro tomou conta do jogo. Em nova roubada de bola Balbuena colocou para Jô que em velocidade se livrou de Pará e Réver e chutou cruzado no canto do estreante Diego Alves. Em casa o time mandou no primeiro tempo. O Corinthians ainda perdeu Marquinhos Gabriel machucado durante o primeiro tempo. 

Para o segundo tempo Arão entrou no Flamengo no lugar de Cuellar e o time apresentou uma melhora e começou a rondar o gol de Cássio. Mas o time carioca melhorou mesmo quando Giovani Augusto entrou pelo Corinthians e Berrio pelo Flamengo. A partir daí o houve pressão ao gol de Cássio que precisou realizar algumas intervenções até sofrer um gol de Réver que aproveitou jogada de escanteio. Pouco depois disso em novo ataque rubro-negro Diego perdeu gol cara-a-cara com Cássio. Cássio ainda viu Pedro Henrique mandar uma bola contra seu próprio travessão em jogada de Berrio. Jô que está em grande fase ainda teve mais uma oportunidade em contra-ataque em novo chute cruzado que dessa vez foi defendido por Diego Alves. 

É incrível a campanha do Corinthians no campeonato. O time é muito organizado e tem um contra-ataque muito bem armado. O time hoje talvez tenha recuado um pouco de mais para um time que em tese gosta de ter mais a bola no pé. Mas suportou a pressão e só não saiu com a vitória devido ao erro da arbitragem.

0 comentários:

Postar um comentário