domingo, 6 de agosto de 2017

Ah o Flamengo...



Ah o Flamengo, o Flamengo jogou na manhã de domingo pela 19º rodada do brasileirão contra o Vitória na Ilha do Urubu. Quem viu a escalação do time se surpreendeu. Trauco de volta a lateral esquerda, Márcio Araújo no banco, Rodolpho na zaga com Réver, Arão como único volante e Geuvanio a frente jogando aberto pela direita. A princípio gostei da escalação, apesar que colocaria Cuéllar no lugar de Arão e Berrio no lugar de Geuvanio. O time começou até bem, com melhor saída de bola e o controle normal da partida, característico da equipe. O time criou pelo menos três oportunidades desperdiçadas pro Felipe Vizeu. Diego cobrou bem uma falta, mas quem marcou foi o Vitória. Arão errou um chutão e deu no pé do jogador do time baiano Yago que fuzilou sem chance para Diego Alves. A partir daí o Flamengo se perdeu no jogo, Arão que vinha acertando nos botes e passes começou a errar, Diego segurando a bola demais no meio campo e Geuvanio sem acertar uma jogada no primeiro tempo. 

Zé Ricardo não mexeu no intervalo e o time acabou cometendo os mesmos erros do inicio da primeira etapa. Após diversos pedidos da torcida Zé Ricardo colocou Berrío em campo, mas quem marcou novamente foi o Vitória com Neílton de pênalti. A partir daí o Flamengo se perdeu totalmente em campo. Vinicius Jr entrou no lugar de Éverton e Lucas Paquetá no lugar de Arão. O time ficou sem volantes em campo e pouco conseguiu criar. Quem acabou tendo mais chances foi o Vitória mas não sairam mais gols. 

Diego sentiu a experiência de ser vaiado pela torcida. O meia não tem jogado bem, tem segurado demais a bola e criado pouco. Éverton Ribeiro também não foi bem, chegou a cobrar um escanteio bizarro, chutando o chão provavelmente. Diego Alves chegou ao Flamengo no pior momento defensivo do time. Pouco tem contribuído com defesas, mas acredito que não tenham sido falhas do mesmo, talvez aí um erro de posicionamento no gol de Jô contra o Corinthians. 

Não sei se Zé Ricardo vai cair ou não, mas o time precisa de um chacoalhão para voltar a vencer.

0 comentários:

Postar um comentário