sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ficou para o Mineirão



Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogo morno no Maracanã na primeira partida da final da Copa do Brasil. A minha visão pela tv é de que até a torcida foi fria no jogo. O Cruzeiro tentou propor o jogo nos primeiro 15 minutos de partida mas esbarrava na falta de continuidade dada por Rafael Sóbis. A partir daí o Flamengo comandado por Diego começou a criar algumas oportunidades. Em uma das melhores jogadas Arão infiltrou como centroavante e cabeceou para grande defesa de Fábio. Berrío criava boas jogadas pela direita mas pecava na hora dos passes. 

No segundo tempo o Cruzeiro se soltou um pouco e exigiu uma boa defesa de Thiago em finalização de Alisson. Rueda resolveu mexer e colocou em campo Vinícius Júnior e Cuéllar nos lugares de Rodinei e Márcio Aráujo. O time tomou conta da partida e buscava mais o gol. Gol este que saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Réver chutou cruzado, Arão desviou para grande defesa de Fábio, no rebote em posição de impedimento Lucas Paquetá empurrou a bola para o gol. A partir daí o Flamengo dominava a partida e tentava um segundo gol para tentar aumentar a vantagem, mas quem marcou foi o Cruzeiro. Hudson bateu de longe, uma bola fácil, mas que foi rebatida por Thiago nos pés de Arrascaeta que sozinho empurrou para as redes. A torcida do Flamengo se calou, o time sentiu e quem teve a chance de vencer acabou sendo o Cruzeiro, mas terminou mesmo empatado. 

A segunda partida será dia 27/09 no Mineirão. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis, quem vencer leva a taça. O Flamengo precisa nesses vinte dias resolveu os problemas dos goleiros flamenguistas. Mano Menezes em um forma de seu time jogar mais do que jogou no Maracanã. Espero que a segunda partida seja melhor.

0 comentários:

Postar um comentário