quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Quem ganha a Copa do Brasil? Flamengo ou Cruzeiro?

Fonte: TV Online

No próximo dia 7 de setembro Flamengo e Cruzeiro farão a primeira partida da final da Copa do Brasil 2018 no Maracanã que estará lotado. O Flamengo eliminou o Botafogo nas semifinais com um empate sem gols e uma vitória por 1x0 gol de Diego. O Cruzeiro eliminou o Grêmio no Mineirão após ser derrotado na Arena do Grêmio por 1x0 e reverter o placar no Mineirão levando a decisão para os pênaltis. 

Se levarmos em consideração a tabela de classificação do brasileirão, o Flamengo leva vantagem sobre o Cruzeiro de 4 pontos mas apenas uma posição a frente. 

O Flamengo que trocou de técnico a pouco tempo vai desfalcado de Guerrero para a final. Seu substituto Vizeu também está no DM. Ainda há dúvida sobre quem entra no lugar do peruano e sobre quem vai ser o goleiro na final, Thiago ou Muralha. No Cruzeiro, Ezequiel ou Lucas Romero são as opções de Mano Menezes para a lateral direita. Ambos estão sofrendo com problemas físicos. Acredito que a grande disputa da primeira partida será o embate entre Diego e Thiago Neves. Os dois meias vivem momentos diferentes na temporada. Diego ainda não tão bem depois da lesão no joelho e Thiago Neves talvez na sua melhor fase com a camisa azul celeste. 

Tomará que seja um grande jogo. Flamenguista que sou, espero que dê Flamengo, mas acredito que seja uma final muito equilibrada. 

Fonte Imagem: TV Online

0 comentários:

Postar um comentário